terça-feira, 3 de agosto de 2010

Elza em Sumaré

Elza  ministrando no evento de Missões em Hortolandia - trabalho realizado pelo campo Eclesiástico de Sumaré 31/7/2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que falam sobre Elza Janoni? Parte I

Foi elaborada algumas perguntas sobre a Elza como Candidata à Deputada Federal, as pessoas estão respondendo você pode conferir as perguntas e depois as respostas.


1.Há quanto tempo você conhece a Missionária Elza Janoni?
Qual a sua opinião acerca dela?

2. Você votaria nela para deputada Federal?

3. Quais as qualidades que você vê nela que justifiquem seu engajamento na política?


4. Você acha que ela corresponderá ao cargo pretendido? Por quê?




"Conheço ela a 30 aninhos...rs e admiro muito ela, uma pessoa de Deus, Muito Guerreira, Alegre e com um coração encantador, tudo o que ela conseguiu na Vida foi com garra e esperança em Deus, nunca precisou pisar ou se desfazer de ninguém pra conseguir o que queria.

Com Certeza Votaria, é de pessoas como ela que precisamos como Deputada, tudo o que ela faz é bem feito e faz com amor ao próximo, nunca pensando em sí própria.

Mulher de Deus, Honesta d+, inteligente e muito dedicada a ajudar a população, sem nem mesmo conhecer as pessoas ela sempre faz de tudo pra ajudar de todas maneiras possíveis.

Como já disse antes, tudo o que a Elza faz é bem feito, não faz nada pela metade ou mal feito....então mesmo ela não tendo experiência nenhuma como Deputada, é certeza que ela irá entrar nessa de cabeça e com a Fé em Deus e Garra ela irá tirar de letra esse novo Cargo e será reconhecia pelo seu ótimo serviço prestado".





Silvana Janoni de Oliveira
Corretora de Imóveis








"Conheço a Elza há 2 anos, votarei nela , pois possui excelente caráter, é uma pessoa extremamente generosa e comprometida com a VERDADE, por este motivo acredito que fará a diferença na política brasileira. Tenho certeza, que realizará a risca todo seu plano de governo".



Cantora Andréia Ludovichi











"Sendo a primogênita da família conheço a Elza Janoni desde seu nascimento. Desde pequena demonstrava ser um tanto espirituosa, observadora e aplicada.
Muito cedo começou a trabalhar e isso não foi impedimento para que continuasse seus estudos e se aprimorasse como profissional e dedicasse seu tempo ao serviço do Reino de Deus. Se dedicando ao Ministério de Educação Cristã e Missões Transcultural.
Foi instrumento de Deus para enviar missionários para vários países, Índia, Guiné Bissau, Portugal, Jordânia, Moçambique, Angola e ainda assisti-los em suas necessidades para o desempenho do trabalho.
Em Moçambique Elza Janoni tem sido um suporte para o trabalho Social que desenvolvemos, na construção da Escola Infantil onde trabalhamos com as crianças de 3 a 6 anos e ultimamente na construção da Escola Primária onde as mesmas tem dado continuidade ao aprendizado.
Certamente votaria sim, legislaria com inteligência e defenderia com presteza os interesses da nossa nação.
Elza Janoni, sempre deu mostras de suas capacidades e inteligência, Determinada, Empreendedora, Visionária, Sensata, Corajosa, Guerreira, Mulher de Princípios, que preza a Ética.
Também por sua experiência na área profissional, seu relacionamento nos diversos segmentos do Ministério Cristão, seu engajamento e comprometimento com o Social. Sabe o que quer e luta com firmeza pelo seus ideais.
Corresponderá: Porque antes de tudo é Patriota de coração, Uma Cidadã Autêntica, tanto Brasileira como Cidadã do Reino de Deus! Dará Testemunho da Verdade Entre seus Colegas Parlamentares, Defenderá Leis que Prezam a Moral e Bons Costumes da Nação e defenderá a Causa dos Menos favorecidos.
Certamente, será a Pessoa Certa para o Lugar Certo".



Adelaide Janoni
Missionária em Moçambique








1º-Bem, ha uns Quarenta anos mais ou menos.
Já nos bons tempos da Cidade de Cornélio Procopio;Sítio,fazenda e igreja.

2º-Ela é uma guerreira determinada,avança quando muitos recuam,tem uma visão futurista, e sempre com os pés no chão.
a) Elá é fiel ao seu Senhor Jesus Cristo;
b) Ela é fiel em seus relacionamentos,tendo como base de fé a Palavra de Deus.
c) Ela é de uma honestidade a toda prova,integra,de caráter inquestionavel,responsavel em suas atividades empresariais e nos seus relacionamentos interpessoais.
d) Ela é mãe, irmã, amiga e uma avô dedicada a toda familia.

3º-Sem sombra de duvida. Ela tem o meu voto.

4º-Suas qualidades ja mencionei no item 2c....,

5º-Creio que corresponderá,bem acima das expectativas, pois conheço o seu potencial.

Ela possui ficha limpa em todos os seus caminhos.

O seu voto será honrado





Pr. Djalma S.Bento
Pastor do Campo Eclesiástico de Santana - SP











"Ha mais ou menos 20 anos. A irmã sempre se envolver nos projetos missionários, mantendo e participando no envio de missionários para o campo, como também auxiliou e auxilia em projetos no Brasil, no que se refere ao crescimento da Igreja e projetos sociais. Conheço um pouco de sua trajetória de envolvimento sério em projetos dentro e fora do Brasil, a qual realizou com esmero e responsabilidade.

Uma mulher de Deus que tem dado um grande testemunho de integridade, a qual tem realizado muitos projetos na área social dentro e fora do Brasil. A irmã Elza é uma pessoa qualificada para representar a sociedade e trabalhar com garra e responsabilidade como Deputada Federal. É uma pessoa inteirada e preparada para atuar em meio a esta sociedade pós-moderna.

Sim. Reconheço que a candidata Elza Janoni é um dos poucos referenciais cristãos que tenho certeza que não irá flexionar sua integridade e atuará com responsabilidade diante dos seus eleitores e de toda a sociedade.

Competência, dinamismo, integridade, espírito de serva, fé e desejo de aprimorar seus potenciais.

Sim. Pelo fato de que a irmã Elza é uma pessoa competente no que já realiza em sua vida profissional, como também como empreendedora nas causas sociais e participações nos projetos missionários no Reino de Deus, principalmente na IEAB.
Desta forma penso que ela corresponderá ao cargo pretendido, pois a mesma sabe o que quer e está pronta a aprimorar-se para esta nova experiência em sua vida como mulher de Deus".



Pr. Arlindo M. C. Junior
Diretor da DGCEC
e Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Vila Rica - Ribeirão Pires - SP











“Conheço a missionária Elza Janoni a mais ou menos 20 anos em Carapicuíba – São Paulo

É uma pessoa honesta, correta, uma boa irmã.


Com certeza votaria, o voto da nossa casa é dela.

É uma pessoa que com a simplicidade dela e inteligência vai ajudar muitas pessoas.

Ela tem tudo pra desenvolver esse cargo, por causa do caráter dela.
Porque quando ela pega alguma coisa para fazer ela faz bem feito.
É a pessoa certa.
Toda vez que a vejo, vejo uma pessoa corretíssima”.





Pr. João Calisto Silva
Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Sumaré – Região Sudeste III











"Conheço a Missionária Elza a uns 10 anos, na verdade já a conhecia de ouvir falar, mas desde que vim para Moçambique tenho estado com ela bem de perto, devido ao apoio dado ao projeto que desenvolvemos aqui em Moçambique junto a igreja, Comunidade e Escolas.
Trata-se de uma pessoa idônea, determinada, compromissada com a Palavra de Deus, com Missões, misericordiosa, de fino trato, relaciona-se bem com todas as camadas, excelente empresária, amiga, ótima mãe, a avó que todo neto queria ter, enfim a Elza é uma bênção porque teme ao Senhor acima de tudo.

Votaria nessa eleição e em todas as outras que ela se candidatasse ao cargo, pena que estou em Moçambique, mas nada impede de levar muitas pessoas que estão no Brasil a votar nela para Deputada Federal.
Se a Comunidade a qual a Adelaide e eu trabalhamos aqui em Moçambique pudesse votar com certeza também juntar-se-iam a nós e as crianças que atendemos também.

Seriedade, comprometimento com o que faz, honra a palavra empenhada, serva de Deus, luta pela causa Social e justiça, não faz acepção de pessoas, inteligente e com idéias inovadoras que podem contribuir muito para a política brasileira.

Sem sombra de duvida a Elza corresponderá ao cargo por ser tratar de alguém séria e que sabe o que quer, pelo bom relacionamento com as pessoas e por confiar na Palavra de Deus que a tem guiado em todas as decisões e projetos ao longo de sua vida.
E também por ser tratar de alguém que já mostrou ser capaz para alcançar os seu ideais e não está usando o cargo para se promover ou para colecionar mais um título, penso que o seu engajamento é por causa do povo e melhorias para o nosso pais. Por isso, vote e leve outros a votar".





Maria Rita (Ritinha)
Missionária em Moçambique
Pedagoga na Escolinha Luz e Vida











"Conheço a Missionária Elza Janoni há 11 anos. Sempre mantive contato com ela e neste período ela esteve duas vezes na igreja que eu pastoreava falando sobre missões.

Bom em minha opinião é uma pessoa de projetos, empreendedora, visionaria, guerreira, uma mulher que sabe o que quer, e luta por seus ideais.

Votaria na Elza Janoni sem sombra de dúvida nenhuma. Acredito que ela legislaria com inteligência e defenderia os interesses de nossa nação.

O político precisa ter ideais, projetos, visão, perseverança, caráter, idoneidade, ser ilibado, alem e claro ser ético. Elza Janoni tem todo esses predicados.

Para atuar no Congresso Nacional não basta ter projetos. Deve ter uma ideologia e nela acreditar, saber fazer concessões, e não perder de vista a bandeira pela qual se empenha. A história da Elza Janoni, na luta e empenho pelo trabalho de Missões Transcultural, sua atuação como empresaria, tudo isto mostra que ela corresponderá sim como Deputada Federal".





Pr. Clodoaldo Reis Azarias
Pastor do Campo Eclesiástico de Ubiratã e Campo Mourão – PR
E Secretário Regional de Evangelismo da Região Sul I













"Conheço a Missionária Elza desde minha infância quando ainda morávamos na cidade de Cornélio Procópio no Estado do Paraná, naqueles tempos já admirava as jovens avivalistas que se dedicavam ao serviço do Senhor no trabalho evangelístico juntamente com toda a mocidade e lá estava nossa irmã Elza com parte de sua família servindo ao Senhor sendo exemplo de dedicação a causa do mestre dentro do contexto de nossa juventude e isto a pelo menos uns 35 anos.


Tive a oportunidade de na década de 90 em servir na Igreja Avivamento Bíblico em São Paulo no bairro do Jaçanã onde por muitos anos a Elza era membro, mais uma vez tive a oportunidade em estar próximo da Elza agora como seu pastor. Neste tempo tivéramos a oportunidade de trabalharmos juntos nas mais diversas áreas de ministério da Igreja na área de Educação Cristã e principalmente na área de Missões onde se encontra a grande paixão da Elza dentro de nossa Comunidade em todo o Brasil. Sua dedicação sempre foi contagiante quanto o tema e ações missionárias lhe eram oportunizadas, contribuindo generosamente, cuidando dos assuntos das necessidades dos missionários, preocupada com a expansão da obra, e com as necessidades das crianças e do povo de Moçambique na África e ainda com a obra missionária na Índia, em fim da Elza tenho uma opinião formada por sua vida dedicada a Deus e a obra como uma pessoa da mais alta importância dentro de nossa Igreja e da Igreja brasileira, pois seu trabalho e influência estão testemunhados muito longe dos limites de nossa denominação atingindo parte da Igreja evangélica brasileira, é pessoa em quem podemos confiar.

Sem qualquer dúvida eu votaria sim.


Sua experiência na área profissional sendo um destaque no mercado imobiliário, seu relacionamento com os diversos seguimentos do ministério cristão, seu coração voltado para as necessidades sociais e espirituais das crianças na África onde coordena o trabalho em Moçambique juntamente com sua irmã e equipe de missionários que lá estão dando dignidade aos africanos sofridos. Elza é uma pessoa engajada sem qualquer cor partidária há muito tempo com questões ligadas a elevação e espiritualidade do ser humano. Agora com esta oportunidade dada a ela estamos diante de uma oportunidade também de tê-la neste nível para abençoar nossa nação com sua experiência e sua vida.


Sim, pois ela tem toda a capacidade para exercer um mandato por sua competência e para mim por sua sensibilidade espiritual necessária para ser uma pessoa abençoadora para todos quantos lhe procurar neste nível de relacionamento o político sem dúvidas".




Pr. Levino Gomes Filho
Superintende Regional da Região Sul I
e pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico de Londrina - PR

Depoimentos

A missionária Elza Janoni  é uma pessoa seríssima, cumpridora dos seus compromissos, tanto ministerial quanto social, nada havendo que possa desaboná-la como candidata a Deputada Federal pelo PTC (no. 3688).
Trata-se de uma mulher guerreira, lutadora, generosa, defensora da causa dos menos favorecidos quer na área física, social, emocional e espiritualmente. O resultado do seu trabalho nestes anos todos comprovam estes feitos.
Nos conhecemos há cerca de 30(trinta) anos e trabalhamos juntos por 8(oito) anos consecutivos na Diretoria Geral de Evangelismo e Missões(DGEM) na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico.
Em função disto, manifesto o meu total apoio a sua candidatura.





Pr.José Carlos dos Santos
Presidente do Conselho Geral
e Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Vila Arapuá - SP













"A Missionária Elza Janoni, há mais de 20 anos tem trabalhado na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico do Jaçanã e nos últimos 15 anos é oficial, no Conselho Local de nossa Igreja, liderou durante muitos anos o
grupo de apoio missionário, é professora na Escola Bíblica Dominical do Jaçanã e ainda trabalhamos juntos na Diretoria Geral de Evangelismo e missões durante quatro anos.
Ela tem o nosso apoio tanto como Igreja local, quanto das igrejas que compõem a Região Sudeste I da qual sou o Superintendente Regional. É dinâmica, sensata, luta por aquilo que acredita e tem uma capacidade
forte na formação de opiniões na comunidade onde atua".



Pr. Nilton Batista de Araújo.
Superintendente Regional da Região Sudeste I
e Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Biblico do Campo Eclesiástico de Jaçana - SP











"A Missionária Elza Janoni, irmã em Cristo que conhecemos de longa data, tem dedicado a sua vida para o apoio da obra de missões no Brasil e nas nações. Há mais de vinte anos ela tem trabalhado como missionária de base e assim levantado recursos para inúmeros projetos de missões que visam a evangelização através de obras sociais relevantes, como escolas, orfanatos, assistência comunitária, etc., sempre com a visão de alcançar as pessoas, independente do seu nível social, com o evangelho integral que tem como objetivo restaurar o ser humano espiritualmente, fisicamente, emocionalmente, e socialmente.
A sua vida tem sido pautada de intenso trabalho, que tem as marcas da prosperidade e, principalmente, de idoneidade pelo seu bom testemunho cristão.
A candidatura da Missionária Elza Janoni é digna do nosso total apoio, pois ela já deu mostras de sua capacidade, honestidade e integridade.
Temos a consciência de que elegê-la como nossa representante na Câmara Federal é uma grande oportunidade de abençoar esta nação, pois, com certeza ela vai lutar por justiça social, transparência dos órgãos públicos e moralidade na política, bem como atender a sociedade em seus vários níveis de necessidades, o que será uma grande bênção para todo o povo brasileiro".

                                    



Pr. Alírio Misael Flora Agostinho
Diretor Geral de Evangelismo e Missões
e Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em São Caetano do Sul - Vila Gerty

domingo, 1 de agosto de 2010

Fotos da Campanha