segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Depoimentos

A missionária Elza Janoni  é uma pessoa seríssima, cumpridora dos seus compromissos, tanto ministerial quanto social, nada havendo que possa desaboná-la como candidata a Deputada Federal pelo PTC (no. 3688).
Trata-se de uma mulher guerreira, lutadora, generosa, defensora da causa dos menos favorecidos quer na área física, social, emocional e espiritualmente. O resultado do seu trabalho nestes anos todos comprovam estes feitos.
Nos conhecemos há cerca de 30(trinta) anos e trabalhamos juntos por 8(oito) anos consecutivos na Diretoria Geral de Evangelismo e Missões(DGEM) na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico.
Em função disto, manifesto o meu total apoio a sua candidatura.





Pr.José Carlos dos Santos
Presidente do Conselho Geral
e Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Vila Arapuá - SP













"A Missionária Elza Janoni, há mais de 20 anos tem trabalhado na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico do Jaçanã e nos últimos 15 anos é oficial, no Conselho Local de nossa Igreja, liderou durante muitos anos o
grupo de apoio missionário, é professora na Escola Bíblica Dominical do Jaçanã e ainda trabalhamos juntos na Diretoria Geral de Evangelismo e missões durante quatro anos.
Ela tem o nosso apoio tanto como Igreja local, quanto das igrejas que compõem a Região Sudeste I da qual sou o Superintendente Regional. É dinâmica, sensata, luta por aquilo que acredita e tem uma capacidade
forte na formação de opiniões na comunidade onde atua".



Pr. Nilton Batista de Araújo.
Superintendente Regional da Região Sudeste I
e Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Biblico do Campo Eclesiástico de Jaçana - SP











"A Missionária Elza Janoni, irmã em Cristo que conhecemos de longa data, tem dedicado a sua vida para o apoio da obra de missões no Brasil e nas nações. Há mais de vinte anos ela tem trabalhado como missionária de base e assim levantado recursos para inúmeros projetos de missões que visam a evangelização através de obras sociais relevantes, como escolas, orfanatos, assistência comunitária, etc., sempre com a visão de alcançar as pessoas, independente do seu nível social, com o evangelho integral que tem como objetivo restaurar o ser humano espiritualmente, fisicamente, emocionalmente, e socialmente.
A sua vida tem sido pautada de intenso trabalho, que tem as marcas da prosperidade e, principalmente, de idoneidade pelo seu bom testemunho cristão.
A candidatura da Missionária Elza Janoni é digna do nosso total apoio, pois ela já deu mostras de sua capacidade, honestidade e integridade.
Temos a consciência de que elegê-la como nossa representante na Câmara Federal é uma grande oportunidade de abençoar esta nação, pois, com certeza ela vai lutar por justiça social, transparência dos órgãos públicos e moralidade na política, bem como atender a sociedade em seus vários níveis de necessidades, o que será uma grande bênção para todo o povo brasileiro".

                                    



Pr. Alírio Misael Flora Agostinho
Diretor Geral de Evangelismo e Missões
e Pastor da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em São Caetano do Sul - Vila Gerty

Nenhum comentário:

Postar um comentário