quinta-feira, 8 de julho de 2010

CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL PELO PTC – Partido Trabalhista Cristão sob no. 3688

PERFIL

ELZA JANONI

- Nascida em 01.11.1952 em Cornélio Procópio-PR, oriunda de uma família italiana,filha de João Janoni e Maria José Naves Janoni com 8 (oito) irmãos(Adelaide, Adélia, Maria Hélia, Valdomiro, Vanderlei, João Carlos, Regina Célia e Elaine) mãe de Rodrigo Janoni (33 anos), sogra da Elisangela (31 anos) e avó de Rebeca (11 anos) e Raquel (4 anos).Em 1970 a família transferiu moradia para a Capital do Estado de São Paulo, onde continuou os estudos, a partir do terceiro ano do ensino médio. Bacharel em Teologia e pós graduando em Missiologia na Faculdade Teológica Sul Americana – Londrina – PR.
- Em 1.966 com 12 anos, viveu uma experiência pessoal com o Senhor Jesus Cristo na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Em 1.990, trabalhando como secretária executiva em uma empresa imobiliária, iniciou o ministério vocacional como missionária, dedicando-se a Missões Transculturais, contribuindo com o envio de diversos missionários para outros países, tais como: Índia, Guiné Bissau, Moçambique, Angola, Oriente Médio, Portugal e Paraguay. Países por ela visitados para o acompanhamento dos projetos ali existentes, bem como para o pastoreio de missionários. www.projumi.com.br
- Atualmente é secretária executiva de missões na Diretoria de Evangelismo e Missões do Avivamento Bíblico,diretora do Projumi – Projeto Junto a Missões, membro da diretoria da Missão Antioquia – Vale da Benção – Araçariguama-SP e conselheira no Instituto Betel Brasileiro – S.Paulo-SP. É professora de missões na FATAB- Faculdade Teológica do Avivamento Bíblico, contribuindo na formação de missionários, pastores e obreiros em geral. É palestrante em seminários e conferências missionárias.
- Paralelamente, é empresária do mercado imobiliário em São Paulo e diretora da Italbrás Empreendimentos Imobiliários e Comércio Ltda., com escritório estabelecido à Rua Nogueira Acioli no. 315- Jardim São Paulo – CEP. 02042-040 – São Paulo – SP.

Eventos

     Campo Mourão - PR

                       





Culto missionário em Jaçana - SP













Elza na Inauguração da Escola Luz e Vida em Moçambique - África

















Elza ministrando na II Conferência Missionária na IEAB - Arapongas - PR












Elza ministrando no II Congresso de Crescimento da Igreja em Porto Alegre - RS

















Elza ministrando numa conferência missionária em Presidente Prudente - SP






Trabalhos Realizados

1. Como empresária, tem se dedicado aos empreendimentos imobiliários priorizando sempre o atendimento de moradia de baixa renda, através de Implantação e Regularização de loteamentos populares e da viabilização de construções ligadas ao Projeto “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal.

2. Como missionária: Participou ativamente na construção de 2 (duas) escolas em Guiné Bissau – África Ocidental, apoiando duas lingüistas brasileiras que trabalham com a etnia Manjaco; Investiu particularmente na construção de 2 (duas) escolas em Moçambique – África, onde mantêm no Projeto Aviva Terra 300(trezentas) crianças no ensino infantil e fundamental,e ainda duas missionárias brasileiras atuantes na área de educação(pedagoga) e de prevenção à saúde(enfermeira); Sustentou durante 5 (cinco) anos uma enfermeira brasileira no Oriente Médio, trabalhando em um Hospital de Tuberculosos; Participa ativamente na implantação de uma escola em uma tribo indígena no Estado da Paraíba.(Maiores informações através do site: http://www.projumi.com.br/).


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Avivamento Bíblico terá candidata a Deputada Federal





Missionária Elza Janoni concorrerá à uma Cadeira na Camera Federal














Missionaria Elza sendo apresentada na Região Sudeste III, pelo Regional Pastor Daniel Gonçalves

















Momento de oração feita pelo Pr. Alirio Misael - Diretor Geral de Evangelismo e Missões.




















Depois de muitos anos apoiando candidatos à varias cadeiraas públicas, a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico terá, nestas proximas eleições, uma candidata ao Planalto Central.

Após um longo período de estudos e avaliação sobre o assunto, a missionária Elza Janoni, decidiu aceitar o desafio e se projetar no cenário nacional dentro desse novo projeto.

Fonte: Redação Avivamento

Vote!!!!








Saia da indecisão e tenha opinião


Vote para deputada Federal Elza Janoni - 3688 - pelo PTC - Estado de São Paulo


Não seja indeciso, mas seja preciso - Vote...


Nao seja indeciso, mas se for preciso - Vote...


Não Seja omisso, mas tenha compromisso - Vote....