segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CRM SUDESTE I

07 de agosto de 2010.


















Perguntas e respostas

perguntas à Candidata Elza Janoni pelo e-mail. deputadafederal_3688@terra.com.br, e você terá resposta à sua pergunta.


Pergunta 1

Foi realizada pelo:

Diácono Geraldo do Carmo da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico de Embu-Guaçu.

Quem é o seu representante aqui em Embu-Guaçu?
E o que a senhora pretende fazer ao povo evangélico?
E à cidade de Embu-Guaçu?

Resposta dada ao senhor Geraldo pela Candidata:

Geraldo!
Até o momento, não temos nenhum representante específico, a não ser o apoio do Pr. local por tratar-se de uma candidatura indicada e aprovada pelo Conselho Geral da denominação.
Contudo, estamos abertos a uma grande concentração neste município!
Como Deputada Federal, pretendo fazer, não apenas para o Embú Guaçú, mas para todos os municípios brasileiros, em geral, uma forte defesa para:
a) Estímulo à moradia popular, objetivando diminuir o déficit habitacional;
b) Defender o atendimento à saúde, tão precária hoje em nosso país (Veja o atendimento dado à Moçambique-África (apesar da distância);
c) Incentivar a construção de mais escolas, bem como a moralização na educação. Salários dignos aos professores e fácil acesso às escolas c/um ensino de qualidade. (Vide trabalho já executado em Moçambique e Tribo Indígena na Paraíba)
http://www.projumi.com.br/mocambique.htm
d) Defender a causa dos deficientes em geral. Povo excluído socialmente(atendimento especializado tanto na saúde, quanto nos estudos e trabalho)
e) Preservação à ecologia. e etc.
Pretendo ainda acrescentar que ao povo evangélico em geral, me proponho a ser uma representante digna do Reino de Deus, defendendo a causa do Mestre, bem como o interesse em geral dos evangélicos.
Estes são alguns pontos dentre tantos outros a serem considerados.
Um abraço e continuamos à disposição para outros esclarecimentos que se façam necessários!
Contamos com o seu apoio e do município todo.
Elza Janoni
Candidata a Deputada Federal. PTC- 3688

O que falam sobre Elza Janoni? Parte II

Foi elaborada algumas perguntas sobre a Elza como Candidata à Deputada Federal, as pessoas estão respondendo você pode conferir as perguntas e depois as respostas.


1.Há quanto tempo você conhece a Missionária Elza Janoni?
Qual a sua opinião acerca dela?

2. Você votaria nela para deputada Federal?

3. Quais as qualidades que você vê nela que justifiquem seu engajamento na política?


4. Você acha que ela corresponderá ao cargo pretendido? Por quê?


“Elza Janoni
Uma grande mulher, em todos os sentidos...rs
Tive a benção de conhecê-la em 2001, quando me tornei membro do Avivamento Bíblico de Londrina e assumi a liderança de missões, confesso que a primeira vez que ouvi ela falar sobre missões, fiquei muito impactada, comecei então a compreender o que Deus queria da mim no ministério. Um certa vez ela orou por mim pedindo que Deus me desse sabedoria e unção para ensinar as pessoas sobre Interceder, Ofertar e Fazer Missões, e eu cri e Deus me abençoou muito mesmo. Mas não só na vida ministerial, a Elza sempre foi minha amiga, minha confidente por muitas vezes recebi dela sábios conselhos e apoio em momentos muito difíceis. Considero uma mulher que tem um excelente caráter, cristã autentica, dá a sua vida pelo próximo se for necessário, e uma particularidade que admiro em sua personalidade "Ela busca sempre a verdade e o que é correto, sem se preocupar em agradar homens, mas sim a Deus"
Elza minha amiga, você é um presente de Deus na vida política do Estado de São Paulo. Então paulistanos tomem posse da benção!”


Fatima
Londrina - PR




“Falar da missionária Elza Janoni, para mim e motivo de satisfação, sou João Onivaldo Faccio, ex -aluno do curso de bacharel em teologia da primeira turma de formando de São Caetano do Sul, do nosso querido Avivamento Bíblico, estaremos ai em São Paulo para eu e minha família todos de São Paulo votar na missionária Elza, conheço seu trabalho e seu desempenho a frente de missões transculturais, e todas as áreas sociais da igreja, hoje sou pastor na igreja batista independente de barreiras na Bahia, e com muita alegria e compartilho este momento especial,um grande abraço de nossa família aqui da Bahia.”


Pr. João Onivaldo Faccio
IBI
Barreiras - BA


"Eu, Pastor Sebastião, conheço a irmã Elza Janoni há 50 anos, e devo dizer que é uma cristã autêntica, com uma folha de serviços prestados à Obra Missionária. É uma mulher dotada de uma visão ampla, e que se dedica com destaques para auxiliar as classes sociais, buscando a igualdade para todos, pela capacidade, coragem, integridade moral e testemunho de vida e um caráter ilibado, o que me leva a votar em sua pessoa, com toda certeza."




Pr. Sebastião Lazaro Garcia
Superintente Regional da Região Sudeste II e
Pastor da IEAB - Vila Alpina - Santo André - SP








"Conheço a mais de 15 anos
Ela e uma pessoa amiga e comprometida com suas convicções. Muita envolvida em projetos sociais e antenada com o que acontece no mundo.
Sim com certeza!!!
Motivação certa para entrar na política, muitos são motivados por razões pessoais e eu sei que ela não esta motivada por isso, a motivação dela e pelo povo. Também entendo que ela e uma pessoa muita capacitada e sábia.
Sim, porque sem ter o carga ela já esta envolvida em ajudar na sociedade".



Missionária Valdilene Maria Vieira
Ranchi – India









"Há 19 anos.
Uma mulher que prima pela ética, de testemunho cristão autêntico, uma empresária que prioriza o direito, a justiça e o bem comum, engajada com a obra social, relevando os valores morais da transparência e honestidade.

Sim, porque precisamos de pessoas competentes e de vocação para servir a sociedade.

Alguns já citei acima, mas ressalto o compromisso pela causa social, a educação e a disposição de servir principalmente os mais necessitados.

Como empresária a Elza revela capacidade administrativa, liderança e habilidade para tratar com vários tipos de pessoas e sabedoria para se posicionar corretamente em situações divergentes".



Durvalina B. Bezerra
Diretora do Seminário Betel Brasileiro - SP.








"Não há conheço à muito tempo, mais o tempo que a conheço parece que faz muito tempo e o suficiente para dizer que é uma pessoa muito especial e amiga.
Em minha opinião Elza Janoni é uma pessoa especial responsável com seus deveres e uma capacidade de liderança dada por DEUS muito inteligente e eficiente em sua administração. Humana e que não olha seus próprios interesses. Amiga e sincera.
Sim votaria sem medo de errar.
Vejo nela uma capacidade de liderança notável, e responsabilidade com seus deveres e uma boa administradora.
Precisamos na política do Brasil pessoas como Elza Janoni onde vemos responsabilidades e capacidade em sua administração.
Eu não acho mais tenho certeza, que Elza Janoni correspondera com o cargo pretendido, com grande desempenho e responsabilidade, pois o tempo que convivi com Elza Janoni puder ver, uma pessoa capacitada para liderar , e humana nas suas atitudes não atentando para os seus próprios interesses mais preocupando-se em ajudar o próximo.
Hoje estou no continente africano e tenho visto de perto o grande trabalho social que sobre a cobertura de Elza Janoni tem sido desempenhado em Moçambique – África; que tem impactado a comunidade pobre da região onde foram fundada uma escola para 300 crianças onde alem do ensino são beneficiadas na alimentação e cuidados religiosos.
Se uma pessoa como Elza Janoni preocupa-se com a comunidade carente de outro pais, desempenhando um grande trabalho social e espiritual, como não poderá corresponder com o cargo pretendido, pois em nosso pais precisamos de pessoas assim que apóiem o povo brasileiro com o coração aberto não olhando seus interesses próprios mais sentido a necessidade da nação brasileira e desempenhado grandes trabalhos sociais. vamos apoiar a candidata Elza Janoni para Deputada Federal".






Pra. Nely Salles
Missionária no Continente Africano